quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Acha q me conhece?Conhece ñ...

Todos acham q me conhecem, quando na verdade ñ conhecem.
Uns por me verem todos os dias acham q estão vendo a minha verdadeira face,e estão redondamente enganados.Eu ñ sou o q pareço ser,nem sou o q pensam q eu sou.
Eu tenho uma personalidade forte,mas ñ tenho o coração de pedra,
Eu tenho uma doçura de menina,mas ñ sou manteiga derretida,
Eu sou frágil,mas nem tanto.Posso ser agressiva se precisar.Pareço ser calma,mas ñ queira me ver irritada.Pareço ser legal,mas as vezes só tão chata q nem eu me agüento.Mas se mesmo assim vc quer me conhecer...
o primeiro passo é começar a olhar dentro dos olhos,pois eu olharei dentro dos seus.
E comece a falar a verdade,pois eu detesto mentiras...
Me fere,mas ñ mente pra mim,pois eu pedoô verdades,mas ñ esqueço mentiras.
Acha q já me conhece,né?!!Tá enganado!!!!!!

Nenhum comentário: