quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Hoje eu me vejo tomada por uma felicidade inexplicável...


Sabe o que dormir e acordar relembrando alguém que iluminou o teu passado, e de repente em um passe de mágica esse alguém ressurge em sua vida...
E ela substancialmente toma um rumo que você jamais imaginaria tomar?!
Fiquei totalmente extasiada de tanta alegria...
Não tenho palavras para expressar tudo que estou sentindo...Simplesmente loucamente o amo...
Mas temo que esteja apenas me iludindo novamente,me deixando levar por um sentimento mau resolvido...
Sei lá...Vou correr o risco...
O que eu tenho a perder...algumas lágrimas?!!Não fazem falta...
Se tudo der certo ganharei o melhor presente do mundo,e q vale muito á pena:O sorriso do anjinho que amo...rsrsrsrssrsrs...Existe algo melhor????Não mesmo!!!!!!

Nenhum comentário: