sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pensei que fossemos envelhecer juntos...

E no teu peito que hoje em mim sangra, resta apenas os restos do grande carinho que sentíamos um pelo outro...
Posso dizer, perde um amigo, um companheiro de todas as horas, o único que esteve nos momentos mais felizes e também nos mais tristes da minha vida...
Nós precisávamos um do outro...dormíamos juntos, nos divertíamos juntos...eu te escolhi para ser meu, e você me escolheu, enfim, escolhemos um ao outro...
Ainda não me conformei que te perdi...que não pude me despedir...ai como dói meu coração em saber que você agora só existe nos meus pensamentos, nas minhas lembranças, se em mim você está tão presente...como vou te esquecer meu pequenino?! Se eu amava o modo como você me olhava, como  fazia eu me sentir importante para você...
Você nasceu pra mim Simon, e eu nasci pra cuidar de você, pra te dar carinho, te proteger... pra te amar...
Volta pra mim, fica do meu lado, responde o chamado de um coração que te chama...

Um comentário:

Luciana Silva disse...

Uffa! Meu neném voltou..q bom q ele não morreu...Mas vou deixar a postagem aquí tava muito triste quando a escreví...